domingo, 24 de novembro de 2013

Todos nos Holofotes !!

O time do Quarterback  Peyton Manning entrará em campo hoje à noite e enfrentará Tom Brady.

Os dois grandes rivais, principalmente na parte de recordes.
Peyton  Mannig
Tom Brady


Denver Broncos está no topo da lista dos ataques. Lidera o número total de Jardas Ofensivas, como também o maior número de Jardas em Jogadas de Passe, porém deixa a desejar no quesito de Jogadas Terrestres, onde ocupa a lamentável 21ª posição.  No lado contrário o time de New England Patriots ocupa apenas o 10º ataque em números totais.

Peyton Manning já lançou para 34 TOUCHDOWNS, enquanto Brady lançou para apenas 14, número baixo para um quarterback que possui tantos recordes ainda existentes, como por exemplo o maior número de Touchdowns através do passe dentro de uma única temporada.
Em questões de ataques terrestres, os Broncos ainda superam os Patriots com 2 Touchdowns a mais.


No entanto devemos ficar de olho no Defensor Shaun Philips (90), que defende o time de Denver. Ele já tem o número total de 9 Sacks nesta temporada. Mas agora New England sai na frente, pois Chandler Jones tem a marca de 9.5 sacks feitos.


Chandler Jones
Shaun Phillips 
Ainda na parte defensiva temos Aqib Talib que já interceptou 9 vezes os Quarterbacks, sendo a 3ª melhor marca na época.
Aqib Talib
Nessa condição Denver deixa à desejar já que seu melhor Interceptador,Chris Harris, tem apenas 3 interceptações em toda nesse mesmo período.

Chris Harris
No mais nada à esperar a não ser um jogo com muitos Pontos dos dois lados. Todos estão sob os Holofotes, esperamos que estes nomes apareçam muito bem no jogo de hoje à noite.
No mais ótimo jogo à todos que apreciarão o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário