terça-feira, 2 de setembro de 2014

Balanço da Copa (Parte 2)


Sul: O América de Natal foi mais uma vez surpreendente. Superou o CAP sem nenhuma dificuldade, e com o placar de 3x0 pode jogar na casa do Atlético sem ter muito o que temer. Como a maioria já sabe o América superou com méritos o Fluminense.

Não cabe a mim julgar se o tricolor carioca entregou ou não o jogo, todos podem tirar suas próprias conclusões da partida que terminou em 2x5 para o América.


Sem tirar o mérito do time potiguar que foi buscar o resultado e conseguiu reverter um placar que muitos chamariam de impossível, mas dentro do Futebol todos sabe que tudo se resolve dentro de campo, e não nas palavras.

O Inter foi eliminado pelo poderoso time do Ceará que está fazendo uma ótima campanha tanto na Copa do Brasil e na Série B do Brasileiro, fora a Copa Nordeste onde o Ceará ganhou muita vida dentro de todas as competições que disputaria neste ano de 2014.


O Grêmio foi superado pelo time do Santos, e isso já foi falado no post anterior (Balanço da Copa Parte 1). Reiterando o que foi dito, espero (esperamos) que todas as punições possíveis aconteçam ao tricolor gaúcho e principalmente aos torcedores.


Tudo bem que em algumas ocasiões a punição para o clube nem sempre resulta em mudanças consideradas positivas, mas dessa vez todos os que viram e ouviram falar do caso, esperam uma punição severa para ambos os casos (Clube e Torcedores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário