terça-feira, 26 de novembro de 2013

Champions League... Voltando à Mil

Nesta terça-feira de Uefa Champions League poderemos acompanhar vários jogos de grande nível técnico, dentre eles Borussia Dortmund x Nápoli.



O time Auri-Negro foi muito discreto no Mercado de Transferências Europeu, contratando apenas três jogadores. Os meias Henrikh Mkhitaryan, com um custo de 25 milhões de Euros, e  Aubameyang, respectivamente vindos do Shaktar Donestsky e Saint-Étiene. E também o zagueiro Sokratis, ex-Milan.

Já o time Azurri que teve uma grande quantia disponível em seu caixa após a venda do atacante Uruguaio Cavani, que foi pra o PSG por uma bagatela de 64 milhões de Euros, contratou Higuaín, por 37 milhões de Euros vindo do Real Madrid, porém este não foi o único reforço que chegou dos aviões de Madrid. Vieram com ele o zagueiro Raul Albiol, e o meia Callejón.

Higuaín Vale todo esse investimento ??

No intuito de tonificar seu plantel ainda mais vieram os Goleiros: Pepe Reina e Rafael, o primeiro veio por empréstimo do Liverpool e o brasileiro que vivia grande fase no Santos foi contratado em definitivo pela quantia de 5 milhões de Euros.
O meia do PSV, Dries Mertens também desembarcou na cidade de Nápoli. Após uma grande temporada na última edição do Campeonato Holandês, onde fez 20 gols e contribuiu com 25 assistências para gol.
Lembrando que o Partenopei ainda tem o Meia-Armador Hamsik.


Os dois times vem de derrota dentro de seus domínios. Porém a derrota do time de Dortmund foi doída, uma vez que Gotze, ex-jogador do BVB abriu o placar no Signal Iduna Park e abriu a porteira para o time Bávaro fazer mais dois gols e se distanciar ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Alemão. O Arsenal, também constituiu um revés na casa do Borussia pela Champions League válida pela 3ª rodada.

Voltando para a terra das Pizzas, o Nápoli vem de resultado adverso contra o Parma dentro do Estádio San Paolo, sendo que a Juve já havia aplicado uma derrota aos Azurri, só que no Estádio da Juventus.

Este jogo da UCL válido pela 5ª rodada da Fase de Grupos pode deixar cicatrizes dependendo da combinação de resultados.
Se o Borussia perder dará ADEUS á competição por possuir apenas 6 pontos dos 12 disputados e ver seus concorrentes, Arsenal e o próprio Nápoli, abrirem uma somatória de 9 e 6 pontos respectivamente,se os Gunners ganharem sua partida contra o  Olympique de Marselha. Sendo que só há mais uma rodada para ser disputada. 
Porém se ganhar, deixa o grupo completamente embolado, pois iguala sua contagem de pontos à do Nápoli (9 pontos) e todos os times podem ficar com a mesma pontuação, na ocasião do time Francês obter um resultado vitorioso sobre o Arsenal.

Por parte do Borussia, Lewandowski é a grande esperança de gols juntamente com Marco Reus e suas quase perfeitas cobranças de falta.

Nas casas de aposta se 10 reais forem apostados em Reus para marcar a qualquer momento, a pessoa terá um lucro de 22 reais e 20 centavos. Essa mesma quantia apostada em Lewandoski para ser o primeiro marcador do jogo renderá ao apostador uma quantia de 55 reais e 55 centavos.

Já na parte Napolitana a principal atração sem dúvida será o argentino Higuaín para afundar a balisa Alemã e isso será bem mais fácil se Hamsik estiver em uma grande tarde de jogo.

Mais uma vez o Signal Iduna Park estará completamente lotado, pouco mais de 77 mil pessoas, por questões de segurança da UEFA, e provavelmente teremos um excelente jogo por todas essas Teorias de Resultados.
Claramente que sendo um aficionado por um belo jogo de Futebol, espero um jogo com vários gols e principalmente que os dois times joguem muito, mas muito ofensivamente graças às suas opções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário