segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

J.J Watt uma certeza, já Houston...

A produção de J.J Watt caiu nesta temporada, igualmente com o Hoston Texans, e tiveram uma temporada para ser esquecida.

O camisa 99 de Houston teve um desempenho muito inferior à sua última temporada, mesmo sendo apenas seu segundo ano como um profissional na NFL.
Com o objetivo de infernizar os quarterbacks adversários, J.J Watt que atua na posição de Defensive End, jogadores que usualmente ficam alinhados na linha de scrimmage, executou apenas 9.5 sacks nesta temporada.

Depois de um ótimo começo, com 2 vitórias, já formando um panorama de disputa pelo título da divisão com Indianapolis Colts, em uma divisão simples, pelos times de Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans, de onde não era esperado nada. Aliás, Jacksonville estava cotado para ter uma campanha sem nenhuma vitória, e terminará com pelo menos uma vitória a mais do que os Texanos, pois possuem uma campanha de 4 vitórias contra apenas as 2 de Houston, e só temos mais uma partida para ser disputada.

Com a última colocação de sua divisão e por enquanto de toda a Liga, Houston terá a 1ª ou 2ª rodada do Draft do ano que vem. Quem sabe não surge um novo quarterback para o time, pois Matt Schaub, já fez "tudo" o que podia para o time. Sem conseguir levar o time para a pós-temporada neste ano, ficando em situação de evidência pelas fracas atuações no ataque, que levaram a esta deplorável situação do time. Com 10 passes para touchdown e 12 interceptações, nunca conseguirá levar seu time para os play-offs.

Na NFL nada funciona se não houver uma cooperação entre Ataque-Defesa. Neste caso entra J.J Watt, que foi escolhido na 1ª rodada do draft por Houston, o Defensive End, não ajudou seu time à chegar nos Play-offs deste ano, com apenas 9.5 sacks, diferente da última temporada, onde foi o melhor neste quesito com 20.5 sacks, chegando perto de bater o recorde da Liga Profissional que é de 22.5 sacks, recorde registrado por Michael Strahan, que já parou de jogar.
Mesmo com este baixo número de Sacks J.J Swatt, referência à polícia especializada dos EUA, ainda foi o melhor do time, o que mostrou a pouca eficiência do time em todos os aspectos possíveis. 
J.J Watt sendo escolhido na 1ª rodada
De uma boa temporada passada, com ida para os play-offs, mesmo sem muito êxito, para uma muito possível pior campanha do ano, o Houston Texans deve se reestruturar para a próxima temporada, pensando seriamente em outro Quarterback, pois como dito Matt Schaub, ao ver de quem vos escreve, até este momento não passa nenhuma segurança para seu time na parte ofensiva, diferentemente de J.J.,
Matt Schaub não é aquele jogador que chama a "responsa" nos minutos finais e consegue ganhar os jogos. Mesmo com 10 anos de NFL, ainda não se firmou como um bom QB, além disso não tem jurisdição para as partidas de Pós-Temporada, que é aonde os melhores jogadores devem aparecer, e neste caso Matt Schaub fica à desejar.

Como rege o ditado: "Um filho não escolhe o pai", Watt também não pode escolher por quem quer ser draftado e foi parar em Houston. Mas com um bom planejamento esse excepcional jogador conseguirá alavancar sua carreira e entrar de vez para a história da NFL, instituindo novos recordes para si e para a própria Liga. J.J Watt uma melhor sorte em sua posterior temporada e que Houston faça uma boa escolha para te ajudar à levar este time ao Super Bowl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário