terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pro-Bowl dos eliminados

Com o término da temporada regular no Futebol Americano, vários jogadores de alto nível ficaram de foram dos Playoffs.

Como o texto é feito para blogs, nem todas as posições estarão aqui para discussão, mas desde já sintam-se  a vontade para opinar e apresentar sugestões.

Defensive END: Mario Williams do Bufallo Bills teve uma temporada excelente com 13 sacks e 1 Fumble Forçado.
A defesa dos Bills em geral teve uma boa atuação nesta temporada, porém o ataque não conseguiu progredir e o time terminou com uma campanha de 6 vitórias e 10 derrotas.

Mario Williams foi o 4º melhor jogador em número de sacks nesta temporada, ficando atrás de 3 excelentes jogadores, porém estes estarão na pós-temporada, diferentemente de Williams.


Safeties: Troy Polamalu que atua com as cores do Pittsburg Steelers teve 5 Fumbles Forçados e 1 recuperado por ele próprio, 2 Interceptações, 2 sacks. Destroy Polamalu é um jogador que na visão de quem vos escreve já está no patamar de MITO. Ele sempre atua com muita garra, força e ao mesmo tempo com uma disciplina tática invejável. Mesmo com os números individuais e com boas atuações do time como um todo nas últimas rodadas, o que pesou foi o começo, onde os Steelers perderam vários jogos em sequência e isso influenciou em sua quase classificação para a Pós-Temporada.

John comemorando um dos 11.5 sacks
OLB: John Abraham com 11.5 sacks e 4 Fumbles Forçados, auxiliou demais o Arizona Cardinals a fazer uma belíssima campanha, chegando até a última rodada com chances de comparecer nos Playoffs, que acontecerão ano que vem.

O ofensive linebacker executou muito bem o seu trabalho até mesmo forçando uma situação de Safety, que só acontece quando o Quarterback do time adversário é "sacado" dentro de sua própria  End Zone.

A combinação de resultados para a quase impossível classificação dos Cardinals não aconteceu e agora eles terão que ver os grandes jogos do sofá.



QB: Eli Manning atua pelo New York Giants e já conquistou 2 títulos de Super Bowl em sua carreira.
Eli segurando o troféu do Super Bowl
Este ano foi sem dúvida um dos piores para o Quarterback dos Giants, onde lançou 27 interceptações e apenas 18 passes para Touchdown. Eli ficou com uma das piores médias de classificação da NFL, sendo esta de 69,4.

Com uma temporada recheada de lesões para o time de New York o êxito foi improvável e o time passou longe das chances de classificação.
Ano que vem porém se o time estiver saudável, com certeza chegará e fará muito barulho na NFL.

HB: Adrian Peterson que joga pelo lado de Minessota Vikings, MVP da última temporada, teve alguns pequenos problemas de lesão e acabou não conseguindo ajudar seu time, que acabou ficando na pior posição de sua divisão com 5 vitórias e 10 derrotas.
Prêmio de MVP
Esses resultados negativos se deveram muito à falta de um ataque aéreo de verdade. Com uma grande rotação de QB's as jogadas nunca eram bem definidas e o insucesso foi certo.

Mais um jogador que se estiver bem fisicamente na próxima temporada pode ajudar e muito os Vikings à chegarem aos Playoffs.


WR: Calvin Johnson Jr. Esse wide receiver que tantas vezes está nos holofotes dos jogos que participa, desta vez não aparecerá mais em nenhuma transmissão, pelo menos até o começo da próxima temporada da NFL.
Calvin quebrou o recorde de jardas recebidas em um jogo com 302, pela franquia dos Lions, sendo que no ano passado já havia quebrado o recorde de jardas totais do lendário Jerry Rice, que segurou a marca de 1848, e agora o trono é de Megatron com 1964 jardas totais.

A galera do Blog: Fora O Baile FC deseja à todos uma ótima virada de ano, um excelente 2014 e que muitos jogos de alta qualidade aconteçam neste ano  que virá.

4 comentários:

  1. Uma correção. Robert Quinn teve uma temporada melhor que a do Mario e não foi pro POs, portanto quem merecia estar no post é o Quinn. Que só ficou atras do Mathis em sacks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, muito obrigado pela constatação. A questão é que como o título diz, são os ELIMINADOS, logo jogadores que iriam para os playoffs na época, no caso de Indianapolis por exemplo, não entraram na conta, por assim dizer. Hoje sei que os Colts já estão fora, mas para a data da postagem o time de Andrew Luck ainda estava na pós-temporada.
      Agradeço muito a atenção, e espero ver mais comentários bacanas como este em nosso blog.

      Excluir
  2. Mas não to falando do Mathis, só usei ele em comparação. To falando do Robert Quinn, que joga no Rams, e não está nos POs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Rafaela !!
      Isso é mais pura verdade, falha no erro pra mim !!!
      Realmente, a temporada do Robert foi avassaladora, em comparação com a do Mario Williams. Da próxima vez isso não passará desapercebido.
      Obrigado Rafaela pela observação, muito boa "digasse de passage".

      Excluir