segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Super Bowl XXVIII

O jogo de domingo teria tudo para entrar na história


E realmente entrou.


Wilson e Lynch, fundamentais na temporada regular.
 Porém no Super Bowl pouco exigidos.
Mesmo com as previsões climáticas não favorecendo à vontade dos organizadores do Super Bowl XXVIII, que esperavam a chegada da neve e de um frio muito grande, o jogo entrou para a história, onde se mostrou que mais uma vez: o ataque ganha jogos e a defesa ganha campeonatos dentro do aspecto dos esportes Norte Americanos.

Um pseudo-jogo, por causa do massacre no placar que mostrou ao término da também pseudo-partida, 43x8 à favor da franquia de Seattle.

Sherman.
Fala muito, mas também joga muito.
Devido à vários erros logo no começo da partida, o Seattle Seahawks não teve nenhum problema durante o prosseguimento do jogo, pois contou com uma colaboração incrível da ineficiência do ataque do Denver Broncos e uma defesa também inexistente por parte do time comandado por Jhonny Fox. 
A linha ofensiva não deu nenhum trabalho para Russel Wilson, quarterback de muito futuro, da franquia de Seattle. A secundária simplesmente se encontrou perdida e Percy Harvin, Doug Baldwin  Kearse aproveitaram e fizeram a festa em cima do Denver.

Em nenhum momento gostaria de desmerecer o time dos Seahawks, que se mostrou muito superior em todos os aspectos durante toda a partida e venceu muito, mais muito bem os Broncos. 

Sabendo de toda a história de Peyton Manning, que para quem vos escreve, é um MITO, e digo isso sem problemas na consciência, pois ele já mostrou todo o seu poder de recuperação e superação de críticas quando vários duvidavam dele, até mesmo seu próprio irmão, Eli Manning.
Após estabelecer vários recordes dentro da NFL, por exemplo, maior número de passes para touchdown dentro de uma temporada regular,55, dentre outros, Peyton não consegue mostrar à que veio na pós-temporada. Fazendo com que sua capacidade seja mais uma vez questionada, não sem razão óbviamente, pois em 3 Super Bowls disputados, ele conquistou apenas 1, e neste último em especial, tomou uma verdadeira surra tática e técnica do time adversário.
Peyton Manning

Manning, é realmente o Rei.....
da TEMPORADA REGULAR.
Porém espero vê-lo mais uma vez em uma decisão do futebol americano, e como todos sabem isso não será muito difícil, pois suas credenciais estão à vista para todos.
E principalmente espero que ele saia como Campeão desta disputa para que todas as dúvidas que pairam sobre ele, finalmente caiam por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário