domingo, 24 de novembro de 2013

Atlético Paranaense: NOTA 10 !!!

O Atlético PR não fez mais do que a obrigação jogando dentro de casa.

Depois de 20 minutos sem tomar um gol, praticamente um recorde para a equipe do Náutico nesse Campeonato Brasileiro, o Furacão realmente honrou seu apelido e em 2 minutos aplicou 2 gols no Timbu.

O 1º, com todo respeito sempre, lembrou Dadá Maravilha, Zezinho cabeceou QUEIXO NO PEITO, pra baixo, sem chances para Ricardo Berna.
O arqueiro nem teve tempo para reclamar da defesa, porque 1 minuto após sofrer o gol, o centenário de gols no futebol, Paulo "Bayer de Munique" marcou o 101º (centésimo primeiro) gol de sua carreira, Fora o Baile.
Colecionados obviamente todas as edições desde 2003, quando passou a ser disputada no modelo de PONTOS CORRIDOS.

Só pra constar, essa não é a verdadeira capa do jogo FIFA 14. É uma imagem do site: olédobrasil.com.br

No último lance do 1º tempo o Atlético ainda teve uma chance incrível desperdiçada por um pequeno "deslize" que aconteceu graças à uma chuva torrencial que caia durante a partida.
Após a entrada do Alien do Náutico (por ser o "melhor" jogador do time), Maikon Leite chutou na trave e no rebote Thiago Real diminuiu o placar da peleja no primeiro minuto da 2ª etapa,dando um pouquinho de emoção em uma parida que tinha tudo para ser monótona ou até mesmo chata.

O grande problema da equipe do estado do Recife é a própria equipe, uma vez que após 5 minutos ter feito seu golzinho, levou o 3º gol, o autor foi Felipe. Com certa facilidade driblou os marcadores na entrada da grande área e chutou na "parede do gol" sem chances para Ricardo Berna.
Novamente o Ícone,  Paulo Baier, sofreu um pênalti maroto aos 15 minutos. Éderson, atacante que briga pela artilharia do Brasileirão 2013 chamou a responsa e com toda a calma foi andando em direção à baliza e cobrou a penalidade no meio do gol. #CoitadodoBerna teve de buscar a pelota no fundo do barbante.

O Maestro Rubro-Negro de 2013 mais uma vez fez uma jogada belíssima, Paulo Baier deu um passe de ombro, parecido com o Futevôlei, para Felipe mais uma vez deixar sua marca e deixando o Atlético pertinho pertinho da tão sonhada vaga na Libertadores 2014.

Caveira (símbolo da torcida do furacão) e Vela Preta pro Náutico. Aos 20 minutos, em uma jogada ensaiada, o CAP
marcou o 6º gol em cima do Alvirubro, gol do zagueirão Cleberson, logo após sua entrada em campo, substituindo o também zagueiro Luis Alberto.
Após todos esse gols o Rubro-Negro paranaense administrou o placar com todas as suas forças. Até mesmo para não se desgastar, pensando claramente no jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
Enquanto o Náutico só espera cruelmente o ano terminar, para fazer o planejamento da Série B que terá que encarar ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário