segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Todos querendo chegar no pote da Post-Season

Neste último fim de semana pudemos acompanhar grandes jogos

Cresceu o número de times para a disputa dos playoffs da temporada.

Este fim de semana de NFL foi recheado de jogos incríveis e de muitas surpresas. 
Dentre elas a incrível virada de Green Bay Packers pra cima do Dallas Cowboys, com mais uma "passocada" de Tony Romo. Claro que a culpa não foi totalmente dele, a defesa de Dallas voltou andando para os últimos 2 quartos e permitiu uma virada de 26x3 para os Cowboys, ainda no 1º tempo, para 36x37 para os Cabeças de Queijo no 2º tempo. 
Têm que melhorar em Dezembro Tony Romo
Todos, aqui está, todos tem sua parcela de culpa, até Tony Romo tem um "tiquin", mas a defesa não pode permitir um avanço deste tamanho, em um jogo onde Aaron Rodgers estava de fora lesionado e seu imediato reserva, Matt Flynn, que é até bom para os níveis "n efelianos" virar a partida, DENTRO da casa dos Cowboys.

Agora os Cowboys se encontram em situação difícil para disputar a pós temporada, mesmo ainda tendo plenas chances, só que dezembro, como já é rezada a lenda, nunca foi um bom mês para o quarterback Tony Romo, pois é o mês onde ele possui o pior rendimento possível.

Os Packers vão com o "QUEIJO no dente"
para conquistar essa vaga
Ao contrário, os Packers, se ganharem a próxima partida dependerão apenas de si para chegar à pós-temporada, e muito provavelmente Rodgers voltará para o campo, aumentando e muito as chances de vitória de Green Bay.

No Sunday Night Football pudemos acompanhar outro time revivendo o sonho de Playoffs, onde o Pittsburg Steelers encarou o Cincinnati Bengals.
Um jogo que poderia ser muito interessante, pois os Bengals brigam por uma folga na 1ª rodada, para poder descansar seu time no caso da quase certa vaga para a pós-temporada, e os Steelers que tentavam ver seu sonho de jogar mais um dos inúmeros Super-Bowls que já disputou.

Logo no 1º quarto o jogo praticamente se decidiu. Coitado do Punter, Kevin Huber, que tomou umas pancadas, não existe outra palavra melhor para definir do que, SINISTRAS.
No momento de um punt fácil de se fazer, uma coisa até tradicional para os jogadores, a bola saiu meio torta da mão do Snapper e com o vento ela foi para a esquerda, o que dificultou o encaixe na mão de Huber. Ele tentou correr e tomou uma traulitada assombrosa da defesa dos Steelers. Logo depois o "Men of Steel" anotou um touchdown deixando o time auri negro na vantagem.
Le Veon Bell, grande jogador de ontem a noite, responsável por vários pontos de Pittsburg

Choque sofrido por Kevin Huber, número 10
Em outro punt de Huber que deu certo, deu errado. O punter chutou a bola que foi para um pouquinho depois da linha de divisão do campo e o retornador conseguiu quebrar vários tackles e foi chegando perto da endzone. No intuito de tentar parar a jogada, Kevin diligenciou suas forças para segurar o ataque, porém levou uma bordoada no peito e custou a se levantar. Lembrando que isso é uma jogada legal dentro das regras da NFL.


No apanhado do domingo, tivemos um confronto de divisão entre Miami Dolphins e New England Patriots.
Os Dolphins conseguiram reverter o placar e também mantiveram o sonho de Pós-Temporada. Depois de vários anos fazendo campanhas de números negativos, têm a possibilidade de voltar a figurar entre os grandes times.
A grande questão dessa derrota dos Patriots é outra disputa. A briga pela folga na conferência disputada palmo a palmo com o Denver Broncos. Se New England tivesse ganho a labuta, teria uma maior tranquilidade na concorrência. E agora isso só será decidido nas últimas duas partidas à serem jogadas pelos times.
Broncos, Patriots, Seahawks e Saints garantidos na Pós-Temporada, os outros estão em uma luta ferrenha para conseguir o lugar ao sol
New England, que está com uma campanha 10-4, sendo 10 vitórias e 4 derrotas, e os Broncos 11-3, terão que jogar muito nessas partidas, mas Tom Brad terá um caminho mais largo, pois está 1 jogo atrás do time do Colorado e claramente depende de uma combinação de resultados, dependendo do que acontecer.

Denver possui um percurso mais fácil, pois encara Houston Texans e Oakland Raiders,que não são times ruins, porém não brigam por nada.
Enquanto New England enfrenta Baltimore Ravens que vem subindo de produção e o Bufallo Bills, que vive outra realidade com mínimas chances de chegar na Pós-Temporada.

Times que ainda estão na disputa para os Playoffs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário